segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sejam Bem Vindos!




Olá!Esta sou eu, meu nome é Priscila Camargo, tenho 17 anos, tenho dois irmãos meninos, portanto sou a unica filha menina, por esse motivo acho que sou meia mimada, tá sou muito mimada, gosto de ter tuuudo o que eu quero, mas quem não gosta né?! eu simplismente A M O moda, e pretendo fazer faculdade de moda! gosto de todos tipos de músicas, exceto sertanejo, trash! Amo Beyoncé também, se eu podesse resumir minha vida em 3 palavras resumiria em moda, música e internet, nessa ordem! Bom como já diz o nome, meu blog vou mostrar coisas que eu gosto, do meu estilo, resumindo "minhas escolhas", espero que gostem, xoxo!

3 comentários:

  1. dalheee prri, meu amor ! eu sei que tu tem um lindo futuro, e eu quero estar ao teu lado né qrids..que tu realize teu sonho, começando desde jaá.

    ResponderExcluir
  2. aaaaainq obrigada amoor, com certeza, estaremos juntas sempre!E nós duas vamos conseguir alcançar nossas metas *.*

    ResponderExcluir
  3. bom todos sabem como ela é talentosa desenhando seus proprios modelos e melhorando os que ja foram desenhados ela é mt talentosa e amu mt ela só isso né prii?
    bjus Luke

    ResponderExcluir